Que tal ingressar em uma das melhores instituições de ensino superior do Ceará pagando menos? É só concorrer ao VestFAP Bolsas e garantir a sua vaga!

O que é o VestFAP Bolsas?

VestFAP Bolsas é um programa criado pela Faculdade Paraíso que tem por objetivo distribuir 10 bolsas de estudos para um semestre aos estudantes que obtiverem melhores notas neste processo seletivo.

O primeiro colocado no VestFAP Bolsas tem direito a 100% de custeio no valor das mensalidades do primeiro semestre. Do segundo ao décimo colocado, os descontos são progressivos. Confira o edital para entender mais sobre os descontos!

Quem pode concorrer ao VestFAP Bolsas?

Estudantes que já concluíram ou venham a concluir o Ensino Médio até a data da matrícula na graduação de sua escolha podem concorrer a uma das bolsas do VestFAP Bolsas. O benefício é concedido aos dez primeiros colocados na classificação geral.

Como é o processo seletivo do VestFAP Bolsas?

O vestibular de bolsas de estudos da Faculdade Paraíso é constituído de provas objetivas e uma redação. São 50 questões de múltipla escolha, as quais versam sobre o conteúdo aprendido no Ensino Médio.

A redação consiste na produção de um texto de 20 a 25 linhas, sobre um tema a ser revelado no momento da prova.

Os candidatos terão 5 horas para resolver todas as questões e desenvolver a redação. É válido lembrar que o preenchimento do cartão-resposta também deve ser feito dentro desse prazo, portanto, controlar o tempo durante a prova é fundamental!

Como saber se você passou no VestFAP?

O resultado do concurso de bolsas da FAP será divulgado em edital específico, portanto, é essencial ficar atento às comunicações da Instituição.

Sendo aprovado, você deve comparecer à sede da Faculdade Paraíso portanto seus documentos pessoais para a realização da matrícula. Confira o edital para saber quais documentos levar!

Preparado para se tornar um aluno da FAP? Faça sua inscrição no VestFAP agora mesmo!

Buttons-07